Rondônia

União Cacoalense confirma reinício dos trabalhos no dia 1º de outubro

"Se não tiver mudanças no Campeonato pela data estabelecida pela Federação (de Futebol do Estado de Rondônia), vamos nos apresentar no dia 1º de outubro", revelou
Publicado 22/06/2020

O União Cacoalense confirmou que pretende reiniciar os trabalhos no dia 1º de outubro visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A informação é do presidente da Raposa da BR, Wesley Dias.

"Se não tiver mudanças no Campeonato pela data estabelecida pela Federação (de Futebol do Estado de Rondônia), vamos nos apresentar no dia 1º de outubro", revelou.

Com a data definida, o União Cacoalense também definiu que vai realizar sua pré-temporada fora de Rondônia. "Londrina certamente será o lugar pois o nosso diretor Weverton é de lá e já está estudando as possibilidades", destacou o presidente.

A classificação antecipada para a semifinal fez com que o União Cacoalense promovesse uma mudança em seu planejamento. "Lá dá para fazermos amistosos e ganhar ritmo de jogo melhor. Precisamos fazer uma boa mini pré-temporada. Vamos ficar fora uns 20 dias", acrescentou o dirigente.

Wesley Dias também aproveitou para revelar o número de amistosos pretendido pelo clube nesse período fora de Cacoal. "O professor Nei César quer cinco amistosos", afirmou.

Com 21 pontos, o União Cacoalense ficou com a vice-liderança do grupo B e aguarda a definição do seu adversário na semifinal do Estadual 2020.

Reinicio União Cacoalense Campeonato rondoniense Rondônia