Rondônia

Deputado Anderson intercede e Governo retoma obra parada há mais de um ano

Para o deputado, a entrega da obra, Clinica Médica em sua totalidade, com as devidas estruturas, se torna mais um ponto de apoio as demais unidades que se encontram abarrotadas
Publicado 22/06/2020
Foto: Assessoria

O Governo do Estado de Rondônia juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), retomaram nesta sexta-feira (19), as obras no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho, que estavam paradas a mais de um ano.

Temendo superlotação nas unidades de saúde publica e privada no Estado por conta da crise sanitária que o mundo atravessa, com a COVID19 – novo Coronavírus, o deputado Anderson Pereira cobrou a retomada das atividades no canteiro de obras, bem como a conclusão, questionando o executivo do porque da paralisação.

 

 

Para o deputado Anderson, a entrega da obra, Clinica Médica em sua totalidade, com as devidas estruturas, se torna mais um ponto de apoio as demais unidades que se encontram abarrotadas devido aos números crescentes do coronavírus, que a cada dia vem ganhando força.

Preocupado com os números apontados pela SESAU, que indicavam taxa de ocupação das UTIs na rede pública em 90%, o deputado Anderson Pereira encaminhou os questionamentos por meio de oficio, solicitando solução urgente no caso.

Com a retomada das obras, o deputado Anderson Pereira espera o mais rápido possível a conclusão, pois vão ser 60 leitos entregues a população, podendo ser utilizados no tratamento de pacientes infectados pela COVID19.

O parlamentar destacou que vai continuar fiscalizando essa e outras ações, para poder dar uma resposta a parte mais interessada e necessitada, o povo.

Retomada das Atividades Porto Velho Deputado Anderson Pereira Rondônia Governo