Polícia
Motociclista morre horas depois de colisão em Jaru
Davi Assis tinha 19 anos. Após acidente, jovem foi levado para hospital, mas não resistiu.

Por G1 RO
Publicado 22/06/2020
Atualizado 22/06/2020
A A
Foto: Facebook/Reprodução

Um motociclista de 19 anos, identificado como, D. A., morreu horas depois de se envolver em um acidente na área urbana de Jaru (RO), neste fim de semana.

Segundo boletim de ocorrência, o jovem seguia com sua motocicleta na tarde de sábado (20), quando acabou colidindo com uma carreta na BR-364. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e, após ser socorrido, o rapaz foi levado ao Hospital Municipal da cidade.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a equipe médica de Jaru transferiu o rapaz para o Hospital Regional de Cacoal (RO), onde acabou vindo a óbito, por volta de 23h de sábado.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao rapaz após serem informados sobre a morte.

"Vai em paz meu amigo. Você não sabe quanto eu estou triste em acordar com esse notícia. Você sempre alegre e sorridente, que Deus te receba de braços abertos. Você vai fazer muita falta", escreveu um amigo.
A prima do jovem também fez uma homenagem no Facebook. "Sei que não vai ser fácil tanta tristeza, que não cabe em nosso peito. Sempre vamos te amar".

Outro internauta se solidarizou com a família do jovem: "Não consigo nem imaginar a dor da perda da mãe e do pai", disse.

Fonte: G1 RO

Tragédia   David Assis   JOVEM   Acidente   Hospital Municipal   Hospital Regional   David Seguia   Jaru   Jaru Transferiu   HOSPITAL   identificado  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.