Rondônia

Rapaz de 20 anos é baleado em praça na região central de Vilhena e morre no Hospital Regional

A vítima era motoboy e estava na lanchonete aonde trabalhava
Publicado 21/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Na noite deste sábado, 20, um atentado a tiros na região central de Vilhena, resultou na morte de um jovem de 20 anos que estava trabalhando. A polícia ainda faz diligências e portanto ainda não registrou  boletim de ocorrência do caso. Mas, segundo as primeiras informações, que o jovem identificado com as iniciais J. V. S. F. da S. foi baleado na cabeça e morreu no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena para onde foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
 A reportagem conversou com um dos bombeiros que socorreram a vítima e ouviu dele que quando chegaram ao local o jovem ainda tinha sinais vitais, embora fracos. O bombeiro relatou que rapidamente eles o levaram para o pronto socorro do HRV, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e faleceu.
 Ainda de acordo com o bombeiro, eles identificaram duas perfurações, uma delas na mão, e a outra na face.
 Segundo informações de testemunhas, a vitima que é motoboy e presta serviços para uma das lanchonetes da Praça Padre Ângelo Spadari, no centro Vilhena, estava no interior do estabelecimento quando o atirador chegou e começou a disparar conta ele, fugindo em seguida.
 
A Polícia Militar continua em diligências desde a hora do fato na tentativa de encontrar o autor dos disparos que causaram a morte.

Tiros Hospital Regional Vilhena