Polícia
REQUINTE DE CRUELDADE: Professora é assassinada e tem corpo esquartejado; marido foi preso. VEJA O VÍDEO
O delegado disse ainda, que o aposentado tem diversas passagens por agressão e ameaça a esposa.

Por MeiaHora
Publicado 20/06/2020
Atualizado 20/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/meiahora

O aposentado, M. A. P. de M., 57 anos, foi preso na última quinta-feira (18) suspeito de ter assassinado e esquartejado a propria esposa, a porofessora, C. M. dos S. H., 42 anos. O crime ocorreu em Nova Iguaçu e o suspeito teria desaparecido com o cadavér. 

Segundo as informações, o delegado Marcio Esteves de Jesus, do 56• Distrito de Polícia, contou que o pedido de prisão do aposentando, ocorreu após a polícia encontrar um pedaço de tronco humano, que pode ser da mulher. O tronco foi achando na quarta-feira (17) em um ponto da Rodovia Presidente Dutra (BR-111), na altura de Queimados.

O assassinato da professora só foi descoberto, após a família dela procurar a delegacia para informar que a mesma estava desaparecida há quatro dias. O suspeito foi chamado para depor e segundo o delegado, ele teria sido contraditório, chegando a dizer que havia brigado com a esposa e depois disso ela teria desaparecido. 

De acordo com o delegado, o aposentando alegou que estava com o celular da vítima, porque a mesma, teria tacado o aparelho nele durante a briga. O carro da vítima de modelo Ford ka de cor branca também estava com o suspeito. Uma perícia revelou que havia muito sangue no veículo.

O delegado disse ainda, que o aposentado tem diversas passagens por agressão e ameaça a esposa. Eles estavam casados há seis anos e tem duas filhas de 4 e 13 anos, que estão com familiares. 

O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. 

Policiais da delegacia de Comendador Soares prende aposentado suspeito de ter matado e esquartejado o corpo da mulher em Nova Iguaçu.#ODia pic.twitter.com/c6y1dnzgY7

— Jornal O Dia (@jornalodia) June 18, 2020

 

Foto: Reprodução/Twitter Vídeo

Fonte: MeiaHora

Suspeito   última Quinta-feira   Propria Esposa   ESQUARTEJA   Marido   Teria   delegado   Teria Desaparecido   Iguaçu  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.