Polícia
CRUELDADE: Idoso de 76 anos é amarrado e espancado até a morte por assaltantes
O corpo foi deixado em porta-malas de carro, na chácara onde ele morava. Vítima foi encontrada por vizinhos.

Por G1 DF
Publicado 20/06/2020
A A
Foto: Reprodução/VÍDEO/G1 DF

Um idoso de 76 anos foi encontrado morto, na sexta-feira (19), no porta-malas de um carro na região conhecida como Café Sem Troco, no Paranoá, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como;  D. P. de A., foi espancada até a morte por assaltantes.

O corpo do idoso foi encontrado por um vizinho. Ele tinha os pés e as mãos amarrados com um cadarço. Uma toalha estava enrolada no pescoço da vítima.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá. De acordo com a delegada Jane Klébia, responsável pelas apurações, os criminosos foram a uma chácara vizinha ao local do crime e roubaram um carro para fugir após o assassinato.

"Amigos tinham o costume de levar alimentos para ele. Hoje, vieram trazer os mantimentos e não o encontraram, mas viram que o local estava com muito sangue. O corpo dele estava muito machucado, tudo levando a crer que se trata de um latrocínio com requintes de crueldade."

Segundo a família do ídoso, ele morava na região há 40 anos e não tinha inimizades. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não havia localizado os autores do crime.

Foto: Reprodução/VÍDEO/G1 DF
Foto: Reprodução/VÍDEO/G1 DF

Fonte: G1 DF

ENCONTRADO MORTO   DISTRITO FEDERAL   Polícia Civil   Troco   Federal   Café   Distrito   Região Conhecida   Polícia   Paranoá  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.