Rondônia

Confira o resultado de processo seletivo para profissionais da saúde em Ariquemes

Confira na integra.
Publicado 20/06/2020
Atualizado 20/06/2020

Em Ariquemes - RO, a prefeitura divulgou o resultado preliminar do processo seletivo aberto para a contratação de profissionais da saúde. Estão abertas 98 vagas, além da formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio técnico e superior. Os salários partem de R$ 1,8 mil e chegam a R$ 14 mil.

Segundo o edital, profissionais entre médicos clínicos gerais, enfermeiros, fisioterapeutas, pediatras, radiologista, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e técnicos de laboratório devem ser contratados de forma emergencial para atuar na linha de frene do combate à Covid-19 no município.

Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado provisório até próximo o domingo (21). Confira a lista dos aprovados, classificados e desclassificados.

Segundo a prefeitura, cinco profissionais irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os demais serão lotados no Centro de Afecções Respiratórias (CAR).

CONFIRA O RESULTADO NA INTEGRA ANEXO EM PDF;

Processo Seletivo Seletivo Aberto Resultado Preliminar Ariquemes Prefeitura Divulgou Resultado Profissionais Saúde Afecções Respiratórias Médio Técnico

Arquivos anexados

Download Título Fonte
Toque Clique para baixar Lista preliminar dos inscritos na 1ª e 2ª fase Processo Seletivo