Rondônia

União Cacoalense pensa fazer pré-temporada em Londrina devido à pandemia de Covid-19

Mesmo sem dia definido para o retorno dos jogos do Campeonato Rondoniense, diretoria Cacoalense já planeja pré-temporada fora de RO.
Publicado 20/06/2020

A conquista do campeonato Rondoniense de 2020 virou questão de honra para a União Cacoalense, mesmo reconhecendo que a concorrência é forte para a semifinal, com Vilhenense e Ji-Paraná na briga por duas vagas no grupo B.

Além do mais, depois tem os confrontos diante de adversários que podem ser Real Ariquemes ou Porto Velho.

Para chegar a uma final, a diretoria da União Cacoalense aposta todas as suas fichas na conquista do Estadual, a fim de garantir vaga na Copa do Brasil de 2021.

Uma das medidas estudadas pelo presidente Wesley Dias é a possibilidade de fazer uma pré-temporada em outro estado, antes do reinício do campeonato. A cidade pretendida pela direção da Cacoalense é Londrina, no norte do Paraná.

O clube de Cacoal foi bi-campeão em 2003 / 2004 e tem como capitão, o volante Wanderson, 39 que participou das duas conquistas há quinze anos. O jogador vai ganhar uma estátua no estádio Aglair Tonelli, palco dos jogos da Raposa.

União Cacoalense Mesmo Reconhecendo Campeonato rondoniense Porto Velho Real Ariquemes Rondoniense Vilhenense Cacoalense União Cacoalense Aposta