Rondônia

Sérgio Kanibal, mestre das artes marciais, morre aos 42 anos em Porto Velho

Treinador era conhecido na cidade e morreu nesta sexta-feira, 19, vítima de infarto
Publicado 20/06/2020

Morreu na tarde desta sexta-feira (19) o professor de muay thai, MMA, jiu-jítsu e boxe Sérgio Lopes dos Santos aos 42 anos. A informação sobre a morte do mestre de artes marciais foi confirmada por um familiar de Kanibal, como era conhecido, que morreu após um infarto. Ele apresentava sintomas do novo coronavírus.

- Aqui são três casas separadas, e ele morava em uma outra sozinho. Não sabíamos como ele estava, nem mesmo meus tios que moravam na casa atrás. Nisso, meu pai ligou para ele. Ele não atendeu e meu pai ficou preocupado. Por isso, ele veio aqui e quando chegou, viu que ele [Kanibal] estava passando mal. Estava nas últimas, passando mal - contou Célio Júnior, sobrinho do mestre.

Célio Júnior informou ainda que Kanilbal apresentava sintomas da Covid-19, mas não chegou a fazer o exame. O professor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ainda de acordo com o sobrinho, Kanibal sofreu um infarto.

O corpo de Sérgio Lopes dos Santos está previsto para ser sepultado no sábado, 20. Ele deixa dois filhos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Sérgio. Kanibal era um dos pioneiros do muay thai no estado e trabalhava com a arte marcial desde 1998.

- Era praticamente o pai das artes marciais aqui da cidade - disse Célio Júnior.

 

Luto Célio Júnior MMA Sérgio Lopes Boxe Sérgio Kanibal Júnior Sérgio Célio MORREU Lopes