Polícia
URGENTE: Adolescente de 15 anos é amarrada em cama e estuprada; família inteira está presa
Após ser estuprada pelos irmãos, a jovem ainda apanhou muito do namorado.

Por CONTILNET
Publicado 19/06/2020
A A
Foto: Reprodução/CONTILNET

No final da tarde de quinta-feira (18), agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a quatro mandados judiciais, sendo dois de apreensão de menor infrator e dois de prisão preventiva para os pais dos menores, em Acrelândia - AC.

Conforme investigações comandadas pelo delegado Samuel Mendes, apurou-se que uma adolescente de 15 anos foi brutalmente estuprada pelo seu namorado e o irmão dele, sendo que ela foi amarrada em uma cama com as pernas abertas e violentada. A menor também teve suas mãos amarradas e seu rosto coberto por um lençol.

Totalmente imobilizada e sem poder oferecer resistência, a vítima teria sido abusada pelos dois menores de idade, que são irmãos. No dia seguinte ao crime, a vítima ainda levou uma surra do namorado com uma vara, pelo simples fato de “tê-lo desobedecido”.

Além da internação dos menores, o delegado representou também prisão preventiva dos pais dos adolescentes infratores que nada fizeram para impedir o crime.

Após a notícia do crime, a equipe de investigação identificou os autores e conseguiram os elementos necessários para comprovar a materialidade do fato.

“Assim, rapidamente foi pedida pela Polícia Civil a Prisão de todos os autores, totalizando quatro pessoas”, finalizou o delegado Mendes.

Fonte: CONTILNET

abuso sexual   Polícia Militar   Deram Cumprimento   Mandados Judiciais   Polícia Civil   Samuel Mendes   Militar   Acrelândia   Polícia   prisão preventiva   Sendo  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.