Rondônia

Após espancar namorada e ex-marido dela, motociclista é preso

Os crimes de lesão corporal e direção perigosa foram registrados por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (19)
Publicado 19/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Depois de uma intensa perseguição por diversas ruas da zona Leste da capital de Rondônia, equipes da Polícia Militar conseguiram prender um homem de 34 anos que agrediu a namorada de 29 e o ex-marido dela de 32 anos no bairro Agenor de Carvalho.
 
Os crimes de lesão corporal e direção perigosa foram registrados por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (19).
 
A polícia foi ao local após receber denúncia de que o acusado havia invadido um apartamento no bairro Agenor de Carvalho e após agredir a namorada e o ex-marido dela havia retornado ao local armado para matar os dois.
 
Ao chegarem no endereço, os policiais se depararam com o homem de moto na frente do apartamento. No momento em que viu a equipe policial, o acusado saiu em fuga alucinada.
 
Os policiais iniciaram uma intensa perseguição por várias ruas e bairros da zona Leste. Foi necessário pedir apoio de outras guarnições da PM para dar apoio no cerco, tendo em vista que o acusado em alta velocidade percorria avenidas na contramão e também avançava vias preferenciais.
 
A perseguição só terminou na Avenida Mamoré com Amazonas após o homem sofrer queda da motocicleta. Ele teve algumas escoriações pelo corpo devido ao acidente e na revista pessoal feita pela polícia não foi encontrada nenhuma arma de fogo.
 
A namorada dele esteve na delegacia e contou que o acusado ficou com ciúmes ao encontrá-la com o ex-marido. Porém, ela afirmou que estava apenas resolvendo assuntos relacionados ao filho que tem com o ex- marido.

Ex-marido Dela Conseguiram Prender Bairro Agenor Polícia Militar Militar Conseguiram Rondônia Agenor Carvalho