Polícia
Grávida espanca marido e destrói carro a marteladas ao ser impedida de beber
O casal participava de uma confraternização e em determinado momento a mulher começou a consumir bebida alcoólica.

Por Rondoniaovivo
Publicado 18/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Imagem de Free-Photos por Pixabay

Um homem de 44 anos foi espancado e teve o carro destruído a marteladas pela esposa de 28 na madrugada desta quinta-feira (18) durante uma festa ocorrida em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). A mulher está grávida de dois meses e não foi presa.

Segundo informações apuradas junto ao boletim de ocorrência, o casal participava de uma confraternização e em determinado momento a mulher começou a consumir bebida alcoólica.

O marido não permitiu,  justificando que ela estava grávida e iria prejudicar o bebê. Foi quando a mulher se revoltou e partiu para cima do marido com uma série de tapas e arranhões.

Não satisfeita, ela pegou um martelo, foi para frente da casa e passou a destruir um carro Honda City do marido. O homem surpreendido pela  atitude da mulher teria assistido tudo sem fazer nada.

Após deixar o carro bastante danificado, a mulher entrou novamente na festa e o homem foi para a casa da sogra. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar a suspeita. A ocorrência foi registrada no DP da área.

Fonte: Rondoniaovivo

AGRESSÃO   Porto Velho   Mulher   Carro Destruído   Festa Ocorrida   Marido   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.