Política
Vereador Waldemar Neto toma posse e substitui Edésio Fernandes na capital
A sessão e a solenidade de posse aconteceu por volta das 16h30, Waldemar era primeiro suplente do ex-vereador Pastor Edesio Fernandes, que faleceu no dia 05 de junho deste ano

Publicado 18/06/2020
A A
Foto: Assessoria

Na tarde da última terça-feira 16, na Câmara Municipal de Porto Velho capital do estado de Rondônia, em sessão ordinária, tomou posse para o cargo de vereador, Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto.
 
A sessão e a solenidade de posse aconteceu por volta das 16h30, Waldemar era primeiro suplente do ex-vereador Pastor Edesio Fernandes, que faleceu no dia 05 de junho deste ano.
 
Waldemar disputou a eleição de 2016 pelo partido PRB hoje Republicanos, onde obteve 1146 votos se tornando o primeiro suplente.
 
Em sua posse Waldemar agradeceu a todos os presentes e em seu discurso disse: “Nunca imaginei que ainda seria vereador, ainda mais nesses condições, pois sei a grande perda que tivemos com o falecimento do vereador Pastor Edesio, agora tenho a missão de continuar fazendo um bom trabalho pela nossa cidade de Porto velho e por toda nossa população”.
 
Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto, tem 33 anos de idade é natural de Ariquemes/RO e residente em Porto Velho há 10 anos.
Tem formação em Gestão Pública e Educação física.
 
Waldemar atuou em cargos públicos na SEJUCEL, SEMDESTUR e PORTO ORGANIZADO DE PORTO VELHO, agora como vereador, ver sua carreira no setor público ter um novo rumo e tem planos para construir uma carreira solida atuando como agente público.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

SESSÃO ORDINÁRIA   CÂMARA MUNICIPAL   Porto Velho   VEREADOR   Posse  

Mais em Política

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.