Rondônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (18/06) para seu signo

Publicado 18/06/2020

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

O dia favorecerá as finanças. Abra um caminho profissional, inicie um empreendimento e acerte no alvo! Você poderá aumentar os rendimentos com atividade paralela ou ajustar a maneira de trabalhar às condições do momento e ganhar mais poder. Fique de olho nas oportunidades de negócio, ofertas, promoções e faça boas aquisições, hoje. Comunicações continuarão abertas. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Conexões poderosas, hoje. Circule pelas redes, crie união com a equipe ou grupos e some forças. Os bons resultados financeiros virão da abertura aos novos relacionamentos e parcerias mais sólidas. O dia fluirá positivamente e trará novas amizades. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza e da imagem pública. O orçamento se manterá equilibrado. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Visualize um caminho atraente para o futuro e desenhe planos. O dia favorecerá atividades criativas. Solte a imaginação, a curiosidade e viaje por novas dimensões de um conhecimento milenar ou por outras culturas. Troca de confidências no amor fortalecerão os sonhos. Hora de ampliar a consciência e tomar decisões de vida. Assuntos financeiros cobrarão mais atenção. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Interações positivas com a equipe, grupos e mais confiança no amor levantarão a moral hoje. Fortaleça as relações com iniciativas e empatia. Notícias de longe e conexões com estrangeiros trarão reflexões e inspirarão planos de longo prazo. Hora de revalorizar a vida e crescer espiritualmente. Casamento em alta. Se estiver só, alguém virá para somar.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Oportunidades na carreira. Avalie propostas, lance um projeto ou produto, ganhe popularidade e projeção. O céu de hoje anuncia mais poder. Ótimo também para decidir mudanças e rumos com visão de futuro. Amplie a presença nas redes sociais e contribua com causas coletivas. Momento de se posicionar, apoiar amizades, equipe e colaborar com o bem de todos. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Alguém de longe falará ao coração. Se estiver em busca do amor, poderá começar um romance à distância que terá tudo para dar certo. Bom também para solucionar conflitos numa relação profissional, ou no casamento. Caminhos para o futuro ficarão mais iluminados. Criatividade e atitude não faltarão nesta fase. Conexões com estrangeiros ou autoridades, hoje. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Compromisso com a família e a saúde cobrará decisões importantes, hoje. Repense metas profissionais, aumente a produção de trabalho em casa e cuide do corpo com maior disciplina. O dia pedirá privacidade e foco nas prioridades. Bom para planejar mudanças e estratégias. Horizontes mais amplos inspirarão planos de desenvolvimento. Pense no seu futuro. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas íntimas abrirão espaço para mais carinho e cumplicidade no amor. A Lua facilitará a expressão dos sentimentos. Imprima mais emoção nos relacionamentos e fortaleça sua rede de apoio. Talvez precise adiar um projeto do casamento. Os sonhos continuarão motivadores, dando sabor à vida nesta época de incertezas. Construa bases afetivas mais fortes.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

O pensamento se voltará para os mistérios da vida nesta fase de tantas reflexões, de revelações e surpresas. Dia positivo no trabalho, com boas notícias na área financeira. Negocie valores, firme uma proposta e conte com bons resultados, mesmo se houver atrasos nas respostas. Acordos com o par viabilizarão novos projetos pessoais e da vida familiar. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um projeto ambicioso ganhará forma, hoje. Aproveite o dia para criar, encontrar soluções originais, tomar decisões de vida e direcionar investimentos. Você terá orgulho de seus resultados! O próximo passo será se acertar com parceiros e planejar prazos, o que poderá acontecer no início da noite e aumentar a segurança. Assuntos de família em alta. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Acertos com a família e ambiente acolhedor em casa darão uma sensação de maior proteção. Os desafios ficarão por conta do trabalho e da organização cotidiana. Encontre prazer nas coisas simples da rotina, com atenção aos detalhes e cuidados pessoais. À noite, Lua e Vênus imprimirão mais emoção no amor. Bom para esclarecer dúvidas e desenhar planos a dois. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Reuniões de trabalho e escolha de parceiros ampliarão perspectivas. O dia trará decisões de vida e favorecerá novos começos. Mesmo com prazos mais longos para concretizar projetos, você dará um passo importante na direção do futuro. Harmonia com a família e resgate do passado darão maior sensação de segurança nesta noite. Planeje investimentos na casa.

Signo Horóscopo Astrologia