Polícia
Mais de 30 cabeças de gado são furtadas em Alto Paraíso
Vítima informou que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar os animais da fazenda. Dono pede informações que possam ajudar a localizar o gado.

Por G1 RO
Publicado 17/06/2020
A A
Gado foi furtado de fazenda em Alto Paraíso — Foto: Arquivo pessoal

Mais de 30 cabeças de gado foram furtadas no último final de semana de uma fazenda localizada na Linha C-80, Zona Rural de Ariquemes (RO). Em redes sociais, foi oferecida recompensa para quem ajudar a localizar o rebanho.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 36 anos compareceu à delegacia de Polícia Civil para informar que alguns animais haviam sido furtados de sua propriedade, sendo: um touro, sete vacas, seis novilhas cruzadas, 15 garrotes e sete bezerros pequenos.

A vítima informou que o gado foi furtado durante a madrugada. Os suspeitos teriam cortado o arame e tocado o gado até o curral. O homem acredita que uma quadrilha teria levado um cavalo até o local, já que no pasto e em propriedades vizinhas não foi encontrado nenhum animal.

A vítima também disse que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar o gado para fora da fazenda, pois um vestígio de tinta amarela foi deixada na madeira da entrada da propriedade.

Em uma rede social foi anunciada uma recompensa para quem ajudar a localizar os animais. As informações podem ser passadas para a Polícia Militar pelo 190.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1 RO

Furto   Zona Rural   Linha   Zona   Ariquemes   Rural   Fazenda Localizada   Gado   Polícia Civil   Cabeças   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.