Rondônia

Mais de 30 cabeças de gado são furtadas em Alto Paraíso

Vítima informou que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar os animais da fazenda. Dono pede informações que possam ajudar a localizar o gado.
Por G1 RO
Publicado 17/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Mais de 30 cabeças de gado foram furtadas no último final de semana de uma fazenda localizada na Linha C-80, Zona Rural de Ariquemes (RO). Em redes sociais, foi oferecida recompensa para quem ajudar a localizar o rebanho.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 36 anos compareceu à delegacia de Polícia Civil para informar que alguns animais haviam sido furtados de sua propriedade, sendo: um touro, sete vacas, seis novilhas cruzadas, 15 garrotes e sete bezerros pequenos.

A vítima informou que o gado foi furtado durante a madrugada. Os suspeitos teriam cortado o arame e tocado o gado até o curral. O homem acredita que uma quadrilha teria levado um cavalo até o local, já que no pasto e em propriedades vizinhas não foi encontrado nenhum animal.

A vítima também disse que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar o gado para fora da fazenda, pois um vestígio de tinta amarela foi deixada na madeira da entrada da propriedade.

Em uma rede social foi anunciada uma recompensa para quem ajudar a localizar os animais. As informações podem ser passadas para a Polícia Militar pelo 190.

Furto Zona Rural Linha Zona Ariquemes Rural Fazenda Localizada Gado Polícia Civil Cabeças Polícia Militar