Rondônia

BRUTALIDADE: Briga entre amigos durante bebedeira termina em assassinato a facada

O homem identificado apenas como Clemilson foi morto com uma facada desferida pelo amigo de bebedeira de prenome Pedro.
Publicado 16/06/2020
Atualizado 28/09/2020

O crime de homicídio foi registrado na segunda-feira (15) em uma propriedade rural na BR-319, quilômetro 17, linha 01, na Gleba Mapinguary, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Um homem identificado apenas como; C., foi morto com uma facada desferida pelo amigo de bebedeira. O autor do crime fugiu.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e colheram informações com testemunhas de que a vítima e o suspeito estariam consumindo bebida alcoólica  desde cedo.

A vítima em determinado momento muito embriagado teria pego uma faca tipo peixeira e começado a bater com ela no rosto do suspeito.

Foi quando vítima  teria conseguido tomar a faca da vítima e desferiu um profundo golpe em suas costas e fugiu do local.
 
A vítima agonizou por alguns minutos ao chão e logo depois foi a óbito. Moradores da região disseram para a polícia que a vítima quando estava sob efeito de álcool arrumava com frequência confusão com os vizinhos.
 
Após os trabalhos da Perícia Criminal, o corpo da vítima foi removido ao IML. Os policiais civis seguem nas investigações para prender o suspeito.

Homicídio Porto Velho Rio Madeira Propriedade Rural Vítima Velho Porto