Rondônia

Adolescente é estuprada após solicitar motorista de aplicativo em Rondônia

A vítima disse que ao entrar no carro havia um outro passageiro, que armado rendeu ela e junto com o motorista foram para um local deserto.
Publicado 15/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Uma adolescente de 17 anos denunciou que foi estuprada no domingo (14) ao solicitar um carro de motorista de aplicativo na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Segundo a ocorrência, a adolescente contou que estava em uma clínica de bronzeamento e pediu que uma outra cliente do ambiente solicitasse um motorista de aplicativo para que fosse embora para casa.
 
Todavia, a vítima disse que ao entrar no carro havia um outro passageiro, que armado rendeu ela e junto com o motorista foram para um local deserto.
 
A adolescente teria sido agredida e estuprada no banco de trás pelo passageiro enquanto o motorista assistia tudo fumando maconha e consumindo bebida alcoólica. Depois de aproximadamente uma hora, a vítima foi abandonada em um certo ponto da zona Leste e a dupla criminosa fugiu.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar a pessoa que teria solicitado  a corrida para que fosse possível identificar o motorista de aplicativo.
 
A Polícia Civil deverá seguir nas investigações do caso.

abuso sexual Porto Velho MOTORISTA aplicativo Adolescente Polícia Militar Adolescente Contou