Polícia
TRAGÉDIA: Dois garotos morrem afogados na reserva Flona do Jamary no município de Itapuã do Oeste
Suspeita-se que o garoto maior tenha tentando salvar o mais novo que estaria se afogando, porém acabou se afogando também.

Por Jaru On Line
Publicado 15/06/2020
Atualizado 15/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Jaru online

Uma equipe de Mergulho de Resgate do Corpo de Bombeiros de Porto Velho, foi acionada neste domingo (14), para comparecer a Flona do Jamary no município de Itapuã do Oeste, pois dois garotos haviam se afogado em um dos lagos da reserva. Tratava-se dos meninos identificados com  as iniciais; I. e E., de 09 e 14 anos, que haviam desaparecido nas águas escuras do lago onde estariam brincando.

Os bombeiros foram acionados  por volta das 15h30 horas e devido o local ser de difícil acesso, a equipe chegou ao ponto da ocorrência, no ramal denominado 14 de Abril, já por volta das 20h00 horas, pois fica a cerca de 42 km de Itapuã do Oeste, no interior da Flona.

O mergulho noturno iniciou-se, após 01 hora de buscas os corpos foram encontrados e resgatados, o IML e a Perícia técnica foram acionadas e após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados.

Ainda não se sabe ao certo as causas que levaram a morte dos dois meninos, mas policia investigará o caso. Suspeita-se que o garoto maior tenha tentando salvar o mais novo que estaria se afogando, porém acabou se afogando também.

Foto: Reprodução/Jaru online

Fonte: Jaru On Line

Agogados   Porto Velho   Resgate   Porto   Jamary   Itapuã   Flona   Haviam Desaparecido   Garotos Haviam  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.