Rondônia

Enfermeira com suspeita de Covid-19 descumpre isolamento para visitar namorado e é detida após se envolver em briga com ele

Ela foi algemada após tentar causar acidente em viatura da Polícia Militar, que estava levando o namorado dela preso, por ter batido nela, durante uma briga.
Por G1 MT
Publicado 14/06/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução/Pixabay

Uma enfermeira com suspeita de Covid-19 foi detida após descumprir o isolamento e visitar o namorado em cidade vizinha, nessa sexta-feira (12). Ela foi detida em Denise, a 208 km de Cuiabá, após tentar causar acidente em viatura da Polícia Militar, que estava levando o namorado dela algemado, por ter batido na companheira, durante uma briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a enfermeira é de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, e foi até Denise visitar o namorado. Ela disse a polícia que estava com Covid-19 e devia estar em isolamento domiciliar. Segundo a Polícia Militar, essa informação não foi confirmada, pois a polícia aguarda resultado de exame.

A Polícia Militar de Denise recebeu a denúncia de que um casal estava brigando em um estabelecimento comercial e foi até o local. A polícia abordou o casal, que estava dentro de um carro.

A enfermeira tinha ferimento no rosto, próximo aos olhos, e alguns arranhões nos braços. A roupa dela estava rasgada.

O parceiro dela estava bêbado e agressivo, segundo a polícia. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. A mulher foi junto, para registrar o boletim de ocorrência.

Durante o trajeto, a enfermeira começou a fazer ameaças contra a polícia, dizendo que todos estariam mortos e presos nas ferragens. Ao dizer isso, a mulher puxou o voltante da viatura, fazendo o veículo sair da pista.

A polícia conseguiu retomar o controle antes que a manobra causasse um acidente. Depois disso, ela também foi algemada. Ao ser ouvida, a ela declarou estar contaminada com a Covid-19 e disse que era para estar isolada em sua casa, mas foi até Denise para visitar seu namorado. Essa versão ainda será confirmada após exame.

fugiu Polícia Militar Polícia Cidade Vizinha Denise namorado Militar Cuiabá Enfermeira