Rondônia
Governador lança novo decreto; confira as novas restrições para Porto Velho e Candeias do Jamari
As novas medidas valem até o dia 14 de junho e objetivo é evitar avanço do coronavírus.

Por Mario Jensen
Publicado 06/06/2020
Atualizado 06/06/2020
A A
Foto: Reprodução/vídeo

Na tarde de sexta-feira, dia 05, o Governador Marcos Rocha, assinou um novo decreto com uma série de medidas restritivas para às populações de Porto Velho e Candeias do Jamari.

As novas medidas valem até o dia 14 de junho e objetivo é evitar avanço do coronavírus. 

Ficou então determinado a suspensão do funcionamento das rodoviárias de Porto Velho e Candeias do Jamari, os serviços de transporte público (transporte público ou particular, coletivo e individual, intermunicipal e táxi lotação), com destino para essas cidades. 
 
Somente serão admitidas entrada e saída da sede dos municípios de Porto Velho e Candeias do Jamari, através de rodovias e hidrovias, para os seguintes veículos: ambulâncias, viaturas policiais e veículos oficiais. E também aos residentes retornando para casa e profissionais de saúde. 
 
Estão proibidas também as atividades internas dos escritórios de contabilidade e advocacia, e qualquer tipo de atendimento presencial nesses locais, mesmo com hora marcada. Já os trabalhadores e servidores públicos que necessitarem se deslocar, devem levar consigo uma Declaração de Serviço Essencial, a ser fornecida pelo empregador.
 
O decreto também suspende todas as obras públicas e privadas, salvo aquelas relativas às áreas da saúde, segurança pública, sistema penitenciário e saneamento. 

CONFIRA NA INTEGRA O DECRETO:

 

Fonte: Rolim Notícias

Medidas de Restritivas   Marcos Rocha   Coronavírus   Governador Marcos   Porto Velho   Jamari  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.