Rondônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/06) para seu signo

Publicado 05/06/2020
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Dúvidas e carências virão à tona nesta Lua cheia que trará reflexões sobre a vida íntima e relações. Estudo de filosofia e práticas espirituais trarão alimento para a alma. Bom para se inscrever num curso on-line, aprender a meditar e aceitar as limitações sociais do momento com serenidade. Palavras carinhosas facilitarão o diálogo com a família. Receba apoios, hoje. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Desapego dos velhos padrões será o primeiro passo para aliviar angústias e buscar soluções financeiras alternativas, nesta Lua cheia. O dia trará propostas de amigos e oportunidade de integrar um novo grupo. Bom momento para explorar novos conceitos, pesquisar modelos de negócio diferentes e mudar a cabeça. Participação ativa nas redes sociais atrairá parcerias. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sensibilidade amplificada nesta Lua cheia intensificará a relação íntima com romantismo e carinho. Bom também para perceber suscetibilidades, diferenças e expor sentimentos com mais emoção. Momento de ir além, no amor e na carreira. Tome decisões sobre o futuro e encontre novos meios de expressão ou de ganhar dinheiro. Conquista profissional e financeira em breve.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Trabalho com novidades e mais motivação nesta Lua cheia. Implante inovações, ganhe relevância e fortaleça sua imagem. Saúde com mais iniciativas. Inicie um tratamento médico ou atividade física e melhore a disposição, além de manter os cuidados exigidos pela pandemia. Momento de por nova filosofia em prática e assumir hábitos saudáveis. Determine metas. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a Lua cheia para curtir momentos carinhosos com os filhos ou o par. Entusiasmo e motivação estarão de volta, com votos de confiança nas relações próximas e projetos criativos. Desejos de mudança ganharão força. Reinvente a vida. A semana terminará com esperanças e aposta em novas atividades. Compartilhe conhecimentos e amplie o poder de influência. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Autoestima positiva e atitude nas relações movimentarão a vida na direção dos sonhos. Aproveite a Lua cheia para fortalecer laços familiares, resgatar antigas relações e planejar mudanças que permitirão viver com mais conforto e segurança. Conexões com pessoas de fora abrirão portas na carreira e no amor. Rotina exigente. Administre o tempo e cuide da saúde. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Comunicações de trabalho ganharão impulso, nesta Lua cheia que também incentivará estudos e conexões internacionais. Fique por dentro do que acontece no mundo e ao seu redor. A semana terminará com aprendizado, reflexões sobre a vida e posicionamentos claros. Novas relações à vista. Amplie contatos e alcance as metas profissionais. Maior sintonia com irmãos. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontre soluções financeiras. Com Lua cheia na área do dinheiro, negócios estarão aquecidos. Decida investimentos com maior clareza e fique de olho nas oportunidades. A semana terminará com proposta de trabalho, ou iniciativas para aumentar os rendimentos. Bom também para planejar compras, acertar contas e aproveitar promoções. Paixão em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Com Lua cheia em seu signo, caminhos de expansão e de maior realização pessoal ficarão iluminados. A semana terminará com decisões importantes na vida familiar e no casamento. Um sonho antigo poderá se concretizar e produzir mudanças positivas no estilo de vida. Hora de encontrar seu lugar e dar uma virada na sorte. Amor em nova dimensão. Recomece.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Sonhos reveladores e sintonia com o mundo interior marcarão esta Lua cheia que trará autoconhecimento, solução de conflitos no trabalho e maneira diferente de pensar. Discussões com parceiros poderão chegar em bons acordos com flexibilidade e consciência das diferenças. As melhores ideias para enriquecer projetos surgirão em momentos de relaxamento. Medite!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Atividades de grupo ganharão um impulso extra nesta Lua cheia. Motive a equipe, avalie propostas de associação ou entre com tudo num grupo estimulante e aumente a presença nas redes sociais. A semana terminará com boas notícias financeiras no trabalho e decisões claras no amor. Planos da vida íntima cobrarão reflexões, revisão de valores e visão realista.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

O futuro se tornará mais atraente, nesta Lua cheia! Impulsione a carreira e os projetos pessoais. A semana terminará com sucesso, abertura de um caminho profissional e decisões importantes na vida familiar. Soluções originais ampliarão o conforto da casa e darão mais personalidade aos seus espaços. Alguém do passado reaparecerá com nova proposta.

Signo Horóscopo Astrologia