Rondônia

CRIME PASSIONAL: Após beber e dar carona para mulher, homem é atacado a facadas pelo ex dela

Segundo informações da polícia, o homem estaria consumindo bebida alcoólica com uma mulher e depois deu carona para ela em uma motocicleta
Publicado 04/06/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Em Porto Velho (RO), A. S. R., 38, foi socorrido em estado gravíssimo ao ser atacado a facadas na madrugada desta quinta-feira (04) na Rua Fábia com Sheila Regina, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital. O autor do crime fugiu.

Segundo informações da polícia, o homem estaria consumindo bebida alcoólica com uma mulher e depois deu carona para ela em uma motocicleta. Porém, quando os dois estavam próximos de chegar na casa da mulher, o ex-marido dela os interceptou.

Tomado por ciúmes, o acusado atacou o homem com um golpe de faca no abdômen e dois no pescoço. A vítima ainda conseguiu correr até a rua Michele e caiu agonizando na calçada.

A mulher disse que o ex- marido ainda tentou agredi-la, mas ela também correu e escapou. Para a polícia, ela informou que o ex-marido de prenome Francisco tem várias passagens criminais. O acusado conseguiu fugir. 

A vítima foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar para prestar socorro, mas como o caso era grave o médico do Samu foi aguardado.

Tentativa de homicido Porto Velho Bairro Teixeirão Zona Leste Velho Faca ciúmes Regina Teixeirão Porto
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo