Rondônia

Policiais Militares prendem seis com mais de 60 quilos de droga em Rondônia

Com uma enxada, os militares começaram a cavar e encontraram vários tabletes de maconha enterrados, totalizando 64 kg.
Publicado 31/05/2020
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução/Pvh Notícias

Seis pessoas foram presas na tarde deste sábado (30), após serem flagradas com vários tabletes de droga em uma residência, localizada na Rua Pacaembu, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. Parte da droga estava enterrada.

Uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar, coordenada pelo Sargento Gusmão, estava realizando um patrulhamento pela região quando recebeu uma informação, relatando que no local havia uma grande quantidade de droga.

Várias equipes se deslocaram para o endereço e abordagem foi realizada. No momento em que os policiais estavam chegando no local, o proprietário da residência tentou fugir em um veículo HB20, mas foi abordado. Ele viu a movimentação da Polícia através de câmeras de segurança.

Rapidamente, os policiais entraram na casa e flagraram uma mulher tentando jogar uma bolsa com 2kg de maconha, mas foi interceptada.

No local, uma revista minuciosa foi iniciada e os policiais perceberam que a terra do quintal da casa estava mexida.

Com uma enxada, os militares começaram a cavar e encontraram vários tabletes de maconha enterrados, totalizando 64 kg. Cães farejadores auxiliaram nas buscas.

Ainda na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo. Outros objetos de procedência duvidosa também foram encontrados.

Todos que estavam na casa receberam voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.

Tráfico Polícia Militar PRISÃO Drogas Bairro Teixeirão Rua Pacaembu Porto Velho Zona Leste Serem Flagradas Pacaembu Bairro Teixeirão Velho RUA
Foto: Reprodução/Pvh Notícias
Foto: Reprodução/Pvh Notícias
Foto: Reprodução/Pvh Notícias