Rondônia

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia

No domingo, a previsão é de um dia de céu nublado, com pouco sol, na Capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado
Por Sipam
Publicado 23/05/2020
Foto: Renata Silva/Arquivo Pessoal

No domingo a friagem ainda atuará em toda Rondônia. A previsão é de um dia de céu nublado, com pouco sol, na Capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado.

Nas demais regiões rondonienses o dia será de céu nublado a parcialmente nublado, com algumas aberturas de sol. Não tem previsão de chuva em nenhuma região do Estado e as temperaturas ainda ficaram amenas ao longo do dia.

SEGUNDA

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira, a friagem já perde força em Rondônia. Na capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado o dia ainda começa com nuvens, mas aos poucos o tempo abre e o sol predomina.
 
Nas demais regiões rondonienses o dia será ensolarado, poucas nuvens se formam ao longo do dia e a previsão é de céu claro a parcialmente nublado.
 
Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado, porem o tempo ainda segue ameno durante a noite e madrugada, mas durante a tarde o calor aparece.

Estado Céu Nublado Região Nublado Rondônia Previsão Região Central céu Parcialmente Nublado Vale
Foto: Reprodução/Sipam
Foto: Reprodução/Sipam