Esporte
Advogado Sérgio Santos Rodrigues é eleito presidente do Cruzeiro
A duração do mandato de Rodrigues é de apenas 6 meses (1 de junho a 30 de dezembro de 2020)

Por Notícias ao Minuto
Publicado 22/05/2020
A A
Foto: © Reuters - Notícias ao Minuto

O advogado Sérgio Santos Rodrigues, de 37 anos, foi eleito nesta quinta (21) como novo presidente do Cruzeiro Esporte Clube. Ele venceu o pleito ao receber 269 votos dos 351 registrados.

A duração do mandato de Rodrigues é de apenas 6 meses (1 de junho a 30 de dezembro de 2020), mas o desafio que terá pela frente será enorme, conduzir o clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas mesmo com uma missão tão complicada, o novo presidente cruzeirense chega ao cargo com muita esperança e pedindo o apoio da torcida: “Eu saí da mesma arquibancada que o torcedor vai. Sou de família cruzeirense e poder representar a torcida é um prazer fora do comum. Não tenho dúvida de que, com muita garra e determinação, vamos sair da difícil situação que enfrentamos. Agora precisamos de paz, dentro e fora do clube, e precisamos que a torcida abrace o nosso projeto e seja nossa parceira para que o Cruzeiro suba ano que vem”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sérgio Santos   Esporte   Advogado Sérgio   Campeonato Brasileiro   Santos Rodrigues   Rodrigues   Esporte Clube   Sérgio   Santos   Cruzeiro Esporte  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.