Rondônia
Fecomércio lança pesquisa para medir impactos do coronavírus
O principal objetivo é o de levantar os impactos do COVID-19 sobre as empresas, os empregos e o comércio rondoniense

Publicado 21/05/2020
A A
Foto: Assessoria

A pandemia do novo coronavírus tem afetado diretamente a economia de todos os países. No Brasil não é diferente, a doença tem atingido todos os Estados, causando danos não somente à população, mas, também, em diversos segmentos econômicos. Para se ter um melhor entendimento da situação no estado de Rondônia, a Fecomércio juntamente com seus Sindicatos Filiados, elaboraram uma pesquisa com empresários e comerciantes para obter dados sobre a situação.

O principal objetivo é o de levantar os impactos do COVID-19 sobre as empresas, os empregos e o comércio rondoniense. A partir dos resultados, a instituição poderá buscar estratégias para ajudar o setor a diminuir os impactos negativos ocasionados por este período e assim sugerir medidas que possam estimular as atividades econômicas.

Segundo Raniery Araujo Coelho, presidente da Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, “a atual conjuntura exige informações e bom senso para que possamos cumprir com o nosso papel, colaborando para as nossas empresas e empregos. Por isso é de extrema importância a participação de todos os empresários e comerciantes. Somente com conhecimento poderemos avaliar o grau de prejuízos e a situação de nossa economia”, afirmou.

A pesquisa será feita no período de 20 a 30 de maio, não é necessário se identificar. Para acessar o questionário, basta clicar no link: https://forms.gle/HKtuiThRiRGsdERb8.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Situação Atual   Pesquisa   Fecomércio   Rondônia  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.