Esporte
"Estou com saudades de jogar", diz goleiro Wellington

Por Futebol do Norte
Publicado 21/05/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O goleiro Wellington é um dos destaques do Porto Velho ao longo do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 22 anos, Wellington Luiz de Oliveira Santana apesar da pouca idade tem demonstrado muita segurança na meta da Locomotiva.

"Foi a melhor desde quando comecei desde o meu primeiro ano como profissional. Agradeço a Deus por ter me abençoado nessa temporada com o Porto Velho", resumiu o jogador.

Até o momento, o Porto Velho sofreu apenas um gol e segue invicto na competição. "A gente tem confiança um no outro. Nos comunicamos o jogo inteiro para não sofrer gols e em todos jogos entramos com o pensamento de não sofrer gols e estava dando certo", acrescentou.

Wellington revelou que a competição é bastante disputada. "Confesso que me surpreendeu o nível da competição pois os times tem muita vontade e bons jogadores que me surpreenderam", frisou.

Para o goleiro do Porto Velho, a equipe estava em um bom momento antes da paralisação em virtude da pandemia de Covid-19. "Estávamos em um momento excelente, estávamos sendo líderes do campeonato e com essa parada vai prejudicar um pouco, mas, como o nosso time tem muita qualidade, vamos voltar com a mesma mentalidade e a mesma pegada que estávamos", afirmou.

Agora, o goleiro Wellington aguarda o retorno das atividades junto ao Porto Velho para a reta final do Campeonato Rondoniense, que está previsto para se reiniciado em novembro. "A expectativa é muito grande, estou com saudades de jogar novamente como meus companheiros que estão também mas essa parada foi necessária para segurança de todos. Estou orando todos os dias para voltar ao normal que seja o mais rápido possível", encerrou.

O Porto Velho lidera o grupo A do Campeonato Rondoniense 2020 com 14 pontos. A competição está prevista para retomar sua fase final no mês de novembro. Antes do término da primeira fase, a Locomotiva terá compromisso apenas diante do Real Ariquemes já que o Rondoniense protocolou sua desistência junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

Fonte: Futebol do Norte

Campeonato rondoniense   Wellington Luiz   goleiro   Porto Velho  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.