Polícia
URGENTE: Filho mata pai a facadas e deixa mãe gravemente ferida durante confusão
Em depoimento à polícia, o suspeito contou que na ocasião estava tentando defender a mãe que estava sendo agredida pelo esposo embriagado.

Por Portal Holanda
Publicado 21/05/2020
A A
Foto: Reprodução

Manaus/AM - A. dos S. Q., 21, foi preso na manhã dessa quinta-feira (21), suspeito de matar o próprio pai a facadas e ferir gravemente a mãe dentro da casa da família no bairro de Petropólis, na Zona Sul.

O crime ocorreu por volta das 5h, na rua Gilberto Mestrinho, no imóvel onde também estava a irmã do acusado, de apenas 5 anos. Em depoimento à polícia, Ao suspeito contou que na ocasião estava tentando defender a mãe que estava sendo agredida pelo esposo embriagado.

O jovem detalhou que o homem estava bebendo desde a tarde de ontem (20) e nessa madrugada iniciou uma briga com a mulher, momento em que partiu para cima dela e começou a agredi-la.

Revoltado com a cena que se repetia frequentemente, o jovem tentou interferir, mas o pai o acertou pegou uma barra de ferro e o golpeou.

Descontrolado, o rapaz foi até a cozinha e retornou com uma faca. Pai e filho se atacaram e Queiroz acabou desferindo vários golpes no tórax, abdômen e ombros do homem que acabou morrendo ali mesmo.

Enquanto ele desferia os golpes, a mãe desesperada tentou impedir a tragédia, mas acabou sendo golpeada. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto em estado grave.

Vizinhos chamaram a polícia e o jovem foi preso na cena do crime. Ele alega que cometeu o crime na tentativa de defender a mãe e a si mesmo e justifica que não aguentava mais ver o pai espancar a família todas as vezes em que bebia.

O jovem foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a irmã foi entregue a aos cuidados de um familiar. Moradores afirmaram que ele e a criança são muito apegados e que ele sempre estava com ela.

Fonte: Portal Holanda

CRIME   AGRESSÃO   Zona Sul   Gilberto Mestrinho   Mãe   JOVEM   PAI   Rua Gilberto   MANAUS   CRIME   Acabou   Petrópolis  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.