Polícia
Homem de 54 anos é encontrado morto após receber auxílio do Governo
A vitima foi assassinada dentro de casa, num barraco de lona, no assentamento Carimã, em Rondonópolis

Por Repórter MT
Publicado 19/05/2020
A A
Foto: Reprodução/RepórterMT

G. A. D., 54 anos, foi encontrado morto, com perfurações no peito e cortes no pescoço. Foi um vizinho que viu o corpo dentro da casa, no assentamento Carimã, no final da manhã dessa segunda-feira (18), em Rondonópolis (212 km da Capital).

Informações preliminares apontam para um suposto latrocínio, roubo seguido de morte, já que a vítima teria sofrido o atentado após ter recebido dinheiro referente a um benefício do governo federal. Além disso, a motocicleta Honda Bros de G. desapareceu.

Após encontrar o cadáver, a testemunha avisou o irmão de G., que foi até o local e encontrou o irmão morto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram toda a residência, colhendo evidências que apontem as circunstâncias do homicídio. Uma faca e um facão foram encontrados dentro de uma caixa d’água.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A Politec irá emitir o laudo com informações técnicas nos próximos dias, que ajudará na apuração dos fatos.

Os policiais da DHPP acompanharam o trabalho da perícia, conversaram com a testemunha, com o irmão da vítima e deram início às investigações.

Fonte: Repórter MT

Assentamento Carimã   Honda Bros   Polícia Militar   pescoço   Delegacia Especializada   Irmão   ENCONTRADO MORTO   Irmão Morto   Perfurações   Peito  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.