Polícia
Mãe se passa pela filha de 12 anos e descobre assédio sexual em videochamada
O suspeito fez uma chamada de vídeo com a mulher, acreditando que ela era a adolescente. Na chamada, ele estava nu, dentro de um banheiro.

Por G1 MT
Publicado 19/05/2020
A A
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência, no último domingo (18) após ela se passar pela filha adolescente durante videochamada e descobrir assédio sexual. O caso foi registrado no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe notou que a filha, de 12 anos, estava recebendo muitas mensagens no celular. Ela resolver se passar pela menor e começou a conversar com o suspeito, que teria 29 anos, pelo aplicativo de mensagens.

Durante a conversa, ele fez uma chamada de vídeo com a mulher, acreditando que ela era a menina de 12 anos. Na chamada, o homem estava nu, dentro de um banheiro.

Quando percebeu que não estava conversando com a menor, mas com a mãe dela, ele desligou o celular.

A mulher acionou a Polícia Militar, que encaminhou as vítimas para a delegacia do município. Um inquérito será instaurado para apurar a denúncia.

Fonte: G1 MT

Assédio Sexual   Descobrir Assédio   Parque Universitário   Bairro Parque   Filha Adolescente   Mãe Registrou   Adolescente Durante   Durante Videochamada   Mãe  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.