Política
Presidente ignora apoiador que fala sobre Marinho e Flávio Bolsonaro
"Confiamos no senhor, confiamos no Flávio (Bolsonaro), sabemos que o (Paulo) Marinho está só aprontando", disse um apoiador

Por Notícias ao Minuto
Publicado 18/05/2020
A A
Foto: © Reuters - Notícias ao Minuto

O presidente Jair Bolsonaro evitou dar declarações à imprensa nesta segunda-feira (18) na saída do Palácio do Alvorada e apenas parou brevemente para cumprimentar os apoiadores que o esperavam na frente da residência oficial. Na ocasião, o mandatário ouviu mensagens de apoio. "Confiamos no senhor, confiamos no Flávio (Bolsonaro), sabemos que o (Paulo) Marinho está só aprontando", disse um apoiador.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o empresário Paulo Marinho revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), um dos filhos do presidente, teve acesso a informações sigilosas sobre investigações da Polícia Federal que tinham como alvo seu então assessor parlamentar Fabrício Queiroz. Flávio Bolsonaro teria recebido o aviso de um delegado da PF antes da Operação Furna da Onça, que teria recomendado ainda que o senador tirasse Queiroz do cargo.

Diante das revelações, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu no domingo para que a Polícia Federal colha depoimento de Marinho sobre a denúncia de vazamento de informações da PF a Flávio.

Bolsonaro não se manifestou sobre a mensagem do apoiador e, em seguida, deixou o local. Apesar de não ter compromissos previstos de manhã na agenda pública desta segunda-feira, Bolsonaro chegou ao Planalto por volta das 8h20.

Agenda

A agenda do presidente prevê reuniões individuais com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Além disso, Bolsonaro tem encontro marcado com Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que inclui também Waldemar Barroso, presidente da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), Floriano Peixoto, presidente dos Correios, e Waldemar Ortunho, presidente da Telebras.

Fonte: Notícias ao Minuto

Jair Bolsonaro   Residência Oficial   Flávio Bolsonaro   Parou Brevemente   Polícia Federal   Bolsonaro Evitou   Flávio   Jair   Presidente Jair  

Mais em Política

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.