Esporte
Torcida do União Cacoalense lança campanha Máscara Solidária

Por Futebol do Norte
Publicado 18/05/2020
A A
Foto: Divulgação

A solidariedade tem contagiado os clubes rondonienses durante a paralisação do futebol em virtude do novo Coronavírus (Covid-19). Desta vez, a torcida organizada "Raposa da BR" lançou a ação social "Máscara Solidária". A campanha consiste na doação de leite para as famílias atingidas pela pandemia na região da Zona da Mata em Rondônia.

De acordo com o organizador, Wilson Rocha Neto, mais conhecido como Wilsinho, a cada dois litros de leite, o torcedor ganha uma máscara personalizada com as logomarcas do União Cacoalense e da Torcida Raposa da BR.

As doações podem ser entregues no Posto Machadão, localizado na Avenida Porto Velho.

O União Cacoalense retorna a campo somente em novembro para a disputa da reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A Raposa da BR terá pela frente somente o duelo diante do Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em data e horários a serem marcados pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Os duelos contra o Guaporé (fora) e Barcelona (fora) foram cancelados em virtude dos clubes terem oficializado junto à federação o pedido de desistência da reta final do Estadual.

O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 12 pontos.

Fonte: Futebol do Norte

Raposa da BR   União Cacoalense   Campeonato rondoniense   Máscara Solidária   Torcida Organizada  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.