Polícia
FATAL: Colisão entre carro e moto mata motoboy em Vilhena
Uma equipe do Pelotão de Trânsito (Petran) esteve no local para registrar a ocorrência e tentou fazer o teste de bafômetro na motorista, mas ela se recusou.

Por Correio Rondoniense
Publicado 18/05/2020
A A
Foto: Reprodução/Correio Rondoniense

A vítima é o motoboy, E. da P., de 30 anos, que morreu na noite de sábado (16) após um carro dirigido por uma dentista, de 31 anos, supostamente invadir a preferencial e bater violentamente na motocicleta pilotada pela vítima. O homem morreu no Pronto Socorro do Hospital Regional de Vilhena, após sofrer uma parada cardíaca.

As primeiras informações apuradas, são de que a motorista de um veículo Corolla estava transitando pela Rua Marcos da Luz e teria invadido a preferencial na Avenida Capital Castro, centro de Vilhena, acertando em cheio Emerson da Paz que estava em uma Honda Biz.

A vítima, que sofreu politraumatismo, chegou a ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas devido aos graves ferimentos que sofreu, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito (Petran) esteve no local para registrar a ocorrência e tentou fazer o teste de bafômetro na motorista, mas ela se recusou. A vítima estava trabalhando em um delivery no momento do acidente.

Fonte: Correio Rondoniense

Pronto Socorro   Supostamente Invadir   Hospital Regional   Carro Dirigido   Bater Violentamente   Motocicleta Pilotada   Parada cardíaca   Capital Castro   Honda Biz  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.