Rondônia

Sérgio Reis e Renato Teixeira fazem live em homenagem ao produtor rural neste domingo

Transmissão arrecadará doações para o Hospital de Amor, em Barretos (SP).
Publicado 17/05/2020
Sérgio Reis e Renato Teixeira na turnê Amizade Sincera (Foto: Divulgação)

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira farão uma live neste domingo (17/5), a partir das 14h, com intuito de arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos (SP), diminuir os impactos da pandemia de coronavírus e homenagear os agricultores.

“A agricultura é um dos serviços essenciais para garantir o alimento na mesa dos brasileiros e os trabalhadores rurais não podem parar, mesmo nesse cenário preocupante”, destaca Everton Campos, gerente de acesso ao mercado e comunicação integrada da Ourofino, uma das patrocinadoras da live. 

Referências na música sertaneja e caipira brasileira, Sérgio Reis e Renato Teixeira têm trabalhado juntos recentemente no projeto Amizade Sincera, parceria musical em que se apresentam em diversos palcos do país e, agora, em casa.

Os dois apresentarão todo o repertório da turnê neste domingo, que consiste em composições conhecidas da música sertaneja, como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança e Menino da Porteira.

Em suas redes sociais, Teixeira até revelou que o colega tem novidades para o público: Sérgio Reis apresentará uma música inédita feita com sua esposa, Ângela Maria, entre outras canções.

A transmissão será feita simultaneamente nos canais oficiais dos dois cantores no YouTube, em que o público poderá fazer doações através de um QR Code exibido na tela.

 

 

produtor rural Sérgio Reis Renato Teixeira Teixeira Farão Everton Campos Reis Barretos Sérgio HOSPITAL Amor Teixeira