Polícia
URGENTE: Assassino de miss confessa o crime e diz que ‘matou por mensagens que viu no Whatsapp’
Ele disse a polícia que ‘ficou aborrecido’ e deu detalhes do crime.

Por Painel politico
Publicado 17/05/2020
A A
Foto: Reprodução/Painel politico

O assassino da miss K. K. M., de 22 anos, R. R., 31, confessou à polícia que cometeu crime por ciúmes. Ele chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em Manaus na noite de sábado (16), após ter sido preso na tarde de sexta (15) em Pacaraima, em Roraima, na fronteira com a Venezuela. 

De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, Rafael confessou o crime e afirmou que matou a namorada depois de ter visto mensagens no celular dela e ter ficado aborrecido.

“Ele diz que ela foi ao banheiro. Nesse momento, ela deixou o celular na cabeceira da cama. Ele sabia a senha e viu algumas mensagens que o aborreceu. Ele foi na cozinha, escondeu uma faca nas costas e deitou ao lado dela na cama. Em uma distração, ele deu a primeira facada”, informou o delegado.

Após a vítima ter sido atingida com no pescoço, ela não reagiu. Em seguida, de acordo com o depoimento dado à polícia, o suspeito deu outros dois golpes na jovem, que não resistiu.

“Quando ele percebeu que ela já estava morta, ele tentou carregá-la para tirá-la do apartamento e esconder o corpo. Ele não conseguiu. Ele levou ela para o banheiro, lavou [o corpo] – porque ela estava muito suja de sangue – para vesti-la e tirar ela do apartamento, mas não conseguiu. Como ele estava muito nervoso, ele deixou o corpo e fugiu”, explicou Martins. 

Após ter sido localizado e preso em Pacaraima, policiais civis da DEHS em Manaus se deslocaram para a cidade para fazer o transporte do suspeito para a capital na sexta-feira (15). Os policiais e o suspeito saíram de Pacaraima para Manaus por volta de 14h e chegaram às 21h45. 

Segundo a Polícia Civil, Rafael deve ser ouvido ainda durante a noite, com a presença de um advogado. No domingo (17), ele deve passar por audiência de custódia.

Foto: Reprodução/Painel politico

Fonte: Painel politico

CRIME   Delegacia Especializada   DEHS   Cometeu Crime   MANAUS   Pacaraima   Polícia   Sido   Martins  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.