Geral
Acompanhe Ao vivo: Como será o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial
Benefício atenderá mais de 50 milhões de brasileiros

Por Agência Brasil
Publicado 15/05/2020
Atualizado 15/05/2020
A A
Foto: © Marcello Casal JrAgência Brasil

Neste momento, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni; o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães; e o presidente da Dataprev, Gustavo Canuto; explicam, no Palácio do Planalto, detalhes de como será o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial.

Também participam do evento, o secretário-executivo do Ministério da Cidadania, Antônio José Barreto; a vice-presidente de Governo da Caixa, Tatiana Thomé; e o vice-presidente de Tecnologia e Digital da Caixa, Cláudio Salituro.

Acompanhe ao vivo

 

Ao todo, cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa. O benefício é pago para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, inscritos do cadastro social do governo e no Bolsa Família.

A Caixa Econômica Federal começará a creditar a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a partir da próxima segunda-feira (18), informou o presidente do banco estatal, Pedro Guimarães, durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro ontem (14). 

Fonte: Agência Brasil

Onyx Lorenzoni   Gustavo Canuto   Caixa Econômica   Pedro Guimarães   Caixa   Tatiana Thomé   Cláudio Salituro   Antônio José   José Barreto   Cidadania  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.