Geral
JARU: Fórum Eleitoral disponibiliza canais de atendimento remoto a eleitores
Os servidores prestarão atendimento ao público em geral, prioritariamente via e-mail ou por telefone, visando fornecer remotamente, informações e certidões

Por Jaru Online
Publicado 15/05/2020
A A
Foto: Divulgação/Jaru Online

Por ordem do Excelentíssimo Senhor Presidente Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, até posterior deliberação, todos os servidores efetivos, requisitados ou cedidos das Zonas Eleitorais deverão desempenhar suas atribuições remotamente e, somente quando imprescindível, presencial por tempo limitado ou mediante escala escala.

O serviço remoto será prestado durante o horário regular de jornada da 10ª Zona Eleitoral (das 11h as 18h), horário em que os servidores permanecerão à disposição para atendimento remoto.

Os servidores prestarão atendimento ao público em geral, prioritariamente via e-mail, ou por telefone, visando fornecer remotamente, informações e certidões.

Contatos para atendimento remoto

Qualquer horário

E-mail:[email protected];

Somente para atendimento das 1h às 18h:

Telefones:(69) 99600-9781 – Whatsapp (Plantão)

(69)98439-4870 – Whatsapp (Chefe de Cartório – Leane Dias Cabra (69)99214-0270 – Whatsapp (Técnica Judiciária – Kathiuscia A. Krutsch

Fonte: Jaru Online

Serviço Remoto   Jaru   Atendimento   Eleitores   Tribunal Regional  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.