Polícia
Mulher tem pescoço cortado por linha com cerol em Ariquemes, RO
Motociclista passava pela Avenida Jaru, quando sofreu acidente; Vítima foi levada à uma unidade de saúde com um ferimento grave na jugular

Por G1 RO
Publicado 14/05/2020
A A
Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um corte no pescoço causado por um linha de pipa com cerol. O acidente foi na tarde de quinta-feira (13) em Ariquemes (RO).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima transitava com uma motoneta pela Avenida Jaru, onde algumas pessoas aglomeradas soltavam pipas, quando uma linha com cerol atingiu seu pescoço.

Segundo a polícia, a mulher recebeu ajuda de populares, que acionaram a ambulância e o Corpo de Bombeiros. Ela foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento médico.

De acordo com a enfermeira que prestou os primeiros socorros, a vítima sofreu um corte profundo na jugular.

Ao serem interrogados pelos oficiais, as testemunhas que presenciaram o ocorrido não souberam informar quem era o proprietário da linha com cerol que atingiu a vítima, mas que não seria a primeira vez que uma pessoa sofre esse tipo de acidente no local.

Fonte: G1 RO

Ficou Gravemente   Pescoço Causado   Avenida Jaru   Polícia Militar   Cerol   Linha   Vítima   Pronto Atendimento  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.