Polícia
URGENTE: Corpo de jovem é encontrado em cova rasa, amarrado, amordaçado e com várias perfurações de faca no peito
Não se sabe a motivação da morte. Agentes do IML recolheram o cadáver para exames.

Por Contilnet
Publicado 14/05/2020
Atualizado 14/05/2020
A A
Foto: Reprodução/CONTILNET

O jovem L. G. da S. R., de 19 anos, foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa, com sinais de tortura esplanada pelo corpo, na manhã de quarta-feira (13), na Rua Mario Quintana, no Bairro Santa Helena, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o resto mortais foi encontrado por moradores do bairro, que avistaram vários urubus sobrevoando uma área de terra com vegetação baixa. Ao ir ao local verificar o que estaria enterrado, foi localizado o corpo do jovem estava em estado avançado de decomposição, amarrado, amordaçado e com várias perfurações de faca no peito.

A Polícia Militar foi acionada. Agentes estiveram no local e acabaram confirmado a veracidade da informações. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O padrasto da vítima, reconheceu o corpo do enteado e também informou que a vítima estava desaparecida desde sábado (9), e que era morador do ramal do Moreira no Bairro Santa Maria e não pertencia a nenhuma facção criminosa.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Contilnet

Corpo Encontrado   Bairro Santa   Tortura   Mario Quintana   Rio Branco   Bairro   CORPO   Santa Maria   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.