Geral
SURPRESA: Cliente assedia funcionária de espetinho e recebe frango cru por delivery em Porto Velho
O episódio foi exposto pelo próprio estabelecimento nas redes sociais.

Por Mario Jensen
Publicado 14/05/2020
A A
Foto: Reprodução/Internet

Em Porto Velho (RO), um cliente teve uma surpresa ao receber seu prato de refeição, nela continha frango crú. 

Mas a cortesia deve-se pelo motivo do cliente ter supostamente ter assediado a funcionaria do restaurante pelo  Whatsapp ao realizar seu pedido.

De acordo com as informações, o fato foi publicado pelo próprio restaurante e conforme relatos do estabelecimento comercial, o cliente ligou para fazer um pedido e depois, por mensagem de texto ao responder a pergunta feita pela funcionária, mandou uma resposta indelicada.

A funcionária que também é sócia do estabelecimento, perguntou qual o ponto que o cliente gostaria de receber os espetinhos que seriam entregues, o cliente então respondeu, “olha linda se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua, poderia ser até ‘crua”. O cliente ainda disse mais; “vou deixar você escolher o ponto pra mim, tá? Tenho certeza que você sabe o ponto certinho que eu gosto”.

Então foi enviado o pedido ao cliente, ao receber teve uma surpresa e indignado enviou uma foto  como os seguintes dizeres; “que porra é essa? é sério isso, cadê o dono dessa merda dessa empresa?”

De acordo com as informações o proprietário respondeu, “fico feliz que recebeu seu pedido conforme você solicitou. Reza a lenda que essa galinha antes de morrer falou pó pó pó com a voz suave e gostosa, se é que você me entende”.

O cliente ainda ameaçou chamar a polícia e a vigilância sanitária.

Foto: Reprodução/Rondoniatual

Fonte: Rolim Notícias

Frango Crú   Cliente   Porto Velho   Porto   Pedido   Receber   Refeição   Assédio   Homem   Pedido  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.