Polícia
URGENTE: Polícia apreende 26 adolescentes durante festa com drogas e bebidas
Festa estava regada de bebidas alcoólicas, drogas e diversos materiais para o consumo de narguilé. Uma das adolescentes foi socorrida pelo Samu após passal mal devido ao uso de drogas.

Por G1 MT
Publicado 14/05/2020
A A
Foto: Polícia Militar

Uma festa com pelo menos 50 pessoas foi fechada em uma chácara em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na noite da última  terça-feira (12), devido à aglomeração. No local, a Polícia Militar apreendeu 26 adolescentes.

Segundo a polícia, muitos jovens demonstraram resistência em atender as ordens da equipe e foi usado spray de pimenta. Os policiais informaram que a festa estava regada de bebidas alcoólicas, drogas e diversos materiais para o consumo de narguilé.

Uma das adolescentes que participava da festa passou mal devido ao uso de drogas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já os adolescentes apreendidos foram levados para a delegacia para serem entregues aos pais ou responsáveis.

De acordo com a polícia, o organizador da festa estava buscando os menores na cidade e levando para a festa.

Segundo os policiais, ele autorizava que os menores permanecessem e ingerirem bebidas alcoólicas no local. O suspeito foi preso em flagrante e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.

Foto: Polícia Militar

Fonte: G1 MT

Festa   Cuiabá   Polícia Militar   Militar Apreendeu   Polícia   Atendimento Móvel   Serra   Pronto Atendimento   Tangará  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.