Polícia
Apenado invade aniversário, tenta matar ex-mulher enforcada e atira contra amiga dela zona Sul de P
O crime aconteceu durante a realização do aniversário da ex do acusado no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital.

Por Rondoniaovivo
Publicado 14/05/2020
A A
Foto: Reprodução

O apenado G. B. O., 25, fugiu na noite de quarta-feira (13) após tentar matar a ex-namorada de 24 anos enforcada e a amiga dela a tiros. O crime aconteceu durante a realização do aniversário da ex do acusado no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
De acordo com a polícia, a jovem comemorava seu aniversário em uma residência, quando o acusado invadiu o local e passou a enforcá-la, dizendo que iriá matá-la. A amiga dela interveio e retirou o acusado da casa. No entanto, ele saiu fazendo ameaças de voltar e após um certo tempo com uma arma de fogo tentou matar a amiga da ex mulher a tiros enquanto ela conduzia uma moto na Rua Sucupira, indo deixar um amigo.
 
Por muita sorte os disparos não atingiram ninguém e o criminoso fugiu. A PM foi acionada e a ex-mulher do acusado disse que há mais de dois anos está separada dele, sendo que tem cinco meses que ele saiu da cadeia onde cumpria pena por roubo e passou a ameacá-la de morte constantemente. Apesar da vítima dizer que Geoges estava usando tornozeleira de monitoramento, os policiais não conseguiram encontrá-lo e a ocorrência foi registrada no 4° DP.

Fonte: Rondoniaovivo

Tentativa de Homicídio   Polícia Militar   Amiga Dela   Porto Velho   Acusado   Amiga   Zona Sul   Rua Sucupira   APENADO   Tentar Matar   Acusado Invadiu  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.