Polícia
TRAGÉDIA: Idoso morre após ser esmagado pelo próprio caminhão
Segundo bombeiros, o motorista estava embaixo do veículo para fazer um reparo, notou que o caminhão estava descendo e tentou sair, mas não deu tempo e foi prensado na porteira.

Por G1 GO
Publicado 14/05/2020
A A
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um motorista de 63 anos morreu, na quarta-feira (13), após ser atingido pelo próprio caminhão, em uma fazenda de Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve problemas mecânicos com o caminhão. Ao verificar a causa, ele ficou embaixo do veículo, que começou a descer e o esmagou contra uma porteira.

O acidente aconteceu na última terça-feira (12), por volta das 9h30 da manhã. O sargento do Corpo de Bombeiros Adão Ferreira da Silva informou que o homem foi socorrido consciente para o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho.

"O motorista tentou sair debaixo do caminhão mas não deu tempo e acabou ficando esmagado contra a porteira.

Ele foi encontrado com uma forte hemorragia e encaminhado com vida para o Hospital das Clínicas de Jataí. Ele saiu da cidade para fazer um trabalho nesta fazenda", disse Silva.

O Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho confirmou nesta quarta-feira a morte do motorista.

Fonte: G1 GO

Acidente Fatal   Região Sudoeste   Goiás   HOSPITAL   Clínicas   Bombeiros Adão   CAMINHÃO   Jataí   CORPO   Bombeiros   Adão Ferreira  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.