Polícia
RIO MADEIRA: Assaltantes que ameaçaram decapitar vítimas em roubo de barco são presos
A polícia apurou que os assaltantes sobre violência e grave ameaça roubaram um barco e valores das vítimas enquanto elas pescavam.

Por Rondoniaovivo
Publicado 13/05/2020
A A
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

A Polícia Civil, por meio do 1° DP cumpriu mandado de prisão em desfavor de I. C. A., e de seus comparsas, dois adolescentes. A polícia apurou que os assaltantes sobre violência e grave ameaça roubaram um barco e valores das vítimas enquanto elas pescavam. Eles ameaçaram decapitar as vítimas durante o roubo.
 
No último dia 19/04, o suspeito e mais dois comparsas (menores) num barco sem motor, com arma de fogo em punho, abordaram e renderam as vítimas que estavam pescando no Lago Milagres, bairro nacional, nesta capital. Um dos menores ameaçou arrancar o pescoço de uma das vítimas com um facão. Os autores bateram no rosto das vítimas, pisaram em suas cabeças para que não os vissem, em seguida pegaram a embarcação da vítima com um motor de popa e fugiram. O barco e o motor foram recuperados pelos policiais. A investigação logrou êxito em identificar os infratores e apreender sua embarcação. 
 
A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) finalizou o relatório indicando o suspeito e os menores como os autores do crime, inclusive com o reconhecimento de testemunhas. O Delegado de Polícia representou pela Medida Cautelar de Prisão Preventiva cumulada com Busca e Apreensão, sendo deferidas pelo Juízo da 2ª Vara Criminal desta Comarca.
 
Nesta manhã (13), por volta das 06h15min, os policiais civis do 1ª DP dirigiram-se ao residência de Igor e cumpriram o mandado de prisão.

Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Fonte: Rondoniaovivo

Polícia Civil   Polícia   VÍTIMAS   Polícia Apurou   Cumpriu Mandado   Lago Milagres   Barco  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.