Rondônia

Semana começa com tempo instável e céu encoberto em Rondônia

Previsão para a véspera de feriado é de predomínio de sol entre muitas nuvens, segundo o Sipam. Veja como fica o tempo na sua cidade.
Por G1 RO
Publicado 19/04/2020
Foto: Reprodução

Este domingo (19) e segunda-feira (20) será de tempo instável, céu encoberto e possibilidade de pancadas de chuva em todo o estado de Rondônia, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Para este domingo, a convergência do fluxo do vento deve formar nuvens carregadas no estado. De Porto Velho até o Vale do Jamari a previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. No Vale do Guaporé o tempo deve se manter mais firme, com pancadas de chuva isoladas apenas entre a tarde e a noite.

Em Porto Velho as temperaturas devem variar entre 23°C e 28°C. Em Costa marques a mínima é de 23°C e a máxima de 31°C.

Para a segunda (20), véspera do feriado de Tiradentes, o tempo não deve sofrer muita alteração em relação ao domingo. O céu deve ficar nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite em todo o estado.

Em Vilhena a previsão é de mínima de 20°C e máxima de 28°C, enquanto em Ji-Paraná as temperaturas devem variar de 23°C a 30°C.

Porto Velho Sipam Rondônia Amazônia Tempo Instável Céu Encoberto Proteção Domingo Chuva Estado
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução