Rondônia

Confira a previsão do tempo para o final de semana de Páscoa em Rondônia

A instabilidade permanece sobre Rondônia neste domingo de Páscoa (12)
Por Sipam
Publicado 10/04/2020
Foto: Diego Holanda

SÁBADO

O fluxo convergente de umidade permanece sobre o sul da Amazônia e mantém muitas nuvens carregadas sobre a região, inclusive em Rondônia.

Para este sábado (11) a previsão é de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite na capital, no norte do estado, na região central rondoniense, no Vale do Jamari e na Zona da Mata. Já no Vale do Guaporé o sol predomina juntamente com o calor. O tempo fica parcialmente nublado e há possibilidade de chuva rápida à tarde.

Nas demais regiões do estado o dia será de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

DOMINGO

A instabilidade permanece sobre Rondônia neste domingo (12) de Páscoa.

A previsão é de céu nublado a encoberto, tempo instável, pouco sol e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia na capital, no norte do estado e no Vale do Jamari. Já no vale do Guaporé o dia será de sol e calor. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas à tarde.

Nas demais regiões do estado o dia será de sol entre muita nebulosidade e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Confira a Previsão Tempo Chuvoso Rondônia Frente Fria Nublado