Rondônia

Empresas que querem trabalhar pro Governo já podem fazer inscrição

Às empresa que tenham interesse em prestar serviços para o governo do Estado, estão abertas a atualização cadastral e inscrições de novos cadastro
Publicado 02/04/2020
Atualizado 02/04/2020
Fotos: Daiane Mendonça

Às empresa que tenham interesse em prestar serviços para o governo do Estado, estão abertas a atualização cadastral e inscrições de novos cadastros. Embasada pelo Artigo 34, inciso 1º da Lei Federal nº 8.666/93, a Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel-RO) pretende alcançar o maior número de fornecedores relacionados aos objetos de bens, serviços e comércio, em especial os serviços de publicidade, mídia e ou produções audiovisuais.

Para fazer a atualização cadastral ou inscrição de novo cadastro, a Supel disponibiliza o link do formulário para cadastro e relação de documentos, que devem ser encaminhados preenchidos e com os anexos da documentação relacionada para o endereço de e-mail cadastro@supel.ro.gov.br.

Tanto a atualização quanto os novos cadastros podem ser realizados durante todo o ano, e o telefone de contato para esclarecimentos é o (69) 3212-9242, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Segundo informações da Supel, o governo espera o maior número de cadastros possível. A qualquer momento, especialmente neste período de pandemia do coronavírus, o Estado deve selecionar algumas das empresas inscritas para promoverem campanhas publicitárias de enfrentamento ao Covid-19.

Chamamento EMPRESAS Serviços Governo Rondônia Cadastro