Rondônia

Veja a previsão do tempo para o início da semana em Rondônia

Previsão para este domingo (29) é de tempo abafado em algumas regiões e possibilidade de chuva em todo o estado. Tempo permanece instável na segunda-feira (30).
Por G1 RO
Publicado 29/03/2020
Veja como fica o tempo em Rondônia — Foto: Mary Porfiro/G1

O começo da semana será de sol entre nuvens durante parte do dia e tempo instável com possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões de Rondônia, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Neste domingo (29), da região norte do estado até o Vale do Guaporé o tempo deve variar entre céu nublado a encoberto, e no fim do dia podem acontecer pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporais. Nas demais regiões o tempo deve ficar abafado na maior parte do dia.

Em Porto Velho a previsão é de mínima de 24°C e máxima de 30°C. A umidade relativa do ar varia de 70% a 95%. Em Vilhena as temperaturas partem de 21°C e não devem passar dos 29°C.

Na segunda-feira (30) a expectativa é de tempo instável em todo o estado com muitas nuvens. O céu, que durante o dia deve variar entre nublado e encoberto, a noite pode apresentar pancadas de chuva e trovoadas.

Em Ariquemes e em Cacoal as temperaturas variam entre 23°C e 30°C, com umidade relativa do ar entre 65% e 95% e ventos fracos. Já em Parecis a variação vai de 22°C a 28°C.

Confira a Previsão Chuvas Rondônia Tempo Nublado Umidade