Polícia
Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Pimenta Bueno
Após ser periciado, o corpo da vítima foi entregue a funerária de plantão e o criminoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser flagranteado e ficará à disposição da justiça.

Publicado 26/03/2020
A A
Foto: Reprodução/Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM

Na noite de ontem (25), eram por volta das 22h:00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de que ocorreu um homicídio e o cadáver encontrava-se nos fundos de uma residência, na Avenida Rio Branco, bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno/RO.


Chegando ao local, os militares encontraram o corpo da vítima, um homem de 26 anos, já sem sinais vitais, com um corte profundo no pescoço e uma perfuração na testa, provavelmente causada por arma de fogo.


Perguntado a proprietária da residência, a mulher respondeu que havia saído da casa e ao voltar, encontrou a vítima ainda viva, mas amordaçada, mãos e pés amarrados e o seu esposo, de iniciais J. V. P. S. e mais cinco homens, tendo o seu marido mandado que ela se retirasse da residência novamente, disse não ter presenciado o momento em que ocorreu a execução da vítima, apenas sabia que a vítima teria publicado um vídeo onde rasgava a camiseta de uma facção criminosa e vestia a camiseta da outra facção, más não tinha certeza se esse era o motivo do homicídio.


De imediato, as guarnições de serviço passaram a realizar buscas pelos possíveis autores do homicídio, localizando o autor de iniciais P. S. C. R, 19 anos, que encontrava-se escondido em uma residência no bairro Encontro das Aguas e após ser preso, confessou o homicídio, relatando que teria degolado a vítima em função de ameaças que sofria constantemente.


Após ser periciado, o corpo da vítima foi entregue a funerária de plantão e o criminoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser flagranteado e ficará à disposição da justiça.  As demais diligência da ocorrência ficarão a cargo da Polícia Civil, para a elucidação dos fatos.                                                                                                     

Fonte: Assessoria de Imprensa

Homicídio   CORPO   Rio Branco   Pimenta Bueno   Polícia Civil   Vítima   Branco  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.