Rondônia

Coronavírus: Rondoncap suspende os próximos dois sorteios

Publicado 23/03/2020
Atualizado 23/03/2020
Foto: Divulgação

A direção do Rondoncap anunciou na manhã desta segunda-feira (23) que suspendeu os próximos dois sorteios que aconteceriam nos próximos dias 29 de março e 5 de abril atendendo a determinação do governador Marcos Rocha, que proibiu o funcionamento de empresas com atividades não essenciais, em uma medida de enfrentamento ao Coronavírus. Veja o comunicado:

Atendendo ao DECRETO 24.887 de 20 de março de 2020 publicado pelo GOVERNO do Estado de Rondônia, o Rondoncap comunica que está suspendendo os sorteios do dia 29 de março e do dia 05 de abril de 2020. Esta medida se faz necessária para prevenir a pandemia provocada pelo CORONA VIRUS o COVID-19 e garantir o bem-estar social da nossa gente.
Elevamos a Deus as nossas preces para que esta situação se normalize o mais breve possível e todos possamos voltar as nossas atividades.
A Equipe Rondoncap agradece a toda a comunidade de Rondônia que tem abraçado o nosso trabalho, compartilhando amor com as Apaes de todo o Estado, na certeza de que logo estaremos juntos nesta corrente do bem, ajudando as Apaes de Rondônia e concorrendo aos prêmios sorteados.

Atenciosamente,

Rondoncap - Certificado de Contribuição Premiavel
Porto Velho/RO, 22 de março de 2020.

Sorteios Suspensos Decreto Rondônia Rondoncap Coronavírus